Entre ou Cadastre-se

Blog Dose Exata

Florais Quânticos: O que são, como funciona e uso

florais quanticos dose exata

Você já sentiu que, durante um período complicado da sua vida, com sua saúde instável, não somente sintomas físicos como dores no estômago apareciam, mas também sintomas como cansaço, indisposição e dificuldade para se concentrar também estavam presentes? 

Isso se explica pelo fato de sermos seres energéticos — nossas ondas eletromagnéticas, que são emitidas pelo corpo podem estar desequilibradas devido ao reflexo de doenças e complicações. 

Nesse sentido, a melhor opção de tratamento é a escolha de florais quânticos, que estimulam as células de todo o corpo através de energia eletromagnética. 

Mas, como esses florais quânticos realmente funcionam? Para quais tratamentos são indicados e como agem na manutenção da sua saúde?

Essas perguntas e muitas outras são muito comuns entre aqueles que começam a pesquisar sobre o assunto. Afinal, alguns pensam que o termo “quântico” se relaciona ao mundo esotérico ou espiritual, mas a verdade é totalmente outra. 

Para te ajudar a entender tudo de modo claro, a equipe Dose Exata desenvolveu este conteúdo completo, com todas as principais informações sobre os florais quânticos e suas aplicações. Confira! 

Leia também: Como lidar com a ansiedade: 10 dicas para colocar em prática!

O que são florais quânticos? 

Os florais quânticos, diferentemente do que muitos pensam, não são remédios e não podem ser encarados como tal. 

Afinal, segundo estudos, eles não possuem nenhum princípio ativo, apenas estimulam o tratamento holístico, ou seja, integral, da sua saúde através de estímulos eletromagnéticos. 

O tratamento é alternativo e serve como um complemento ao tratamento que o paciente já faz uso, ou seja, não o substitui. 

Através dos florais quânticos é possível estimular a capacidade que o organismo já tem de se auto curar. 

A frequência vibracional influencia muito nesse processo de cura e melhora durante o tratamento, já que cada órgão do seu corpo possui uma frequência única, composta por todo o ambiente que o envolve, junto com toxinas, fungos, bactérias, células e suas atividades. 

Para que servem florais quânticos?

Os florais quânticos servem para auxiliar o tratamento de diversas doenças e desequilíbrios, com o objetivo de tratar o organismo como um todo, não apenas dos sintomas. 

Eles focam na “raiz do problema”, sempre buscando tratar a causa das doenças de modo natural. 

Sua composição é baseada nas frequências de plantas medicinais, como flores, através de técnicas de extração biofísicas, com ação comprovada através da Física Quântica — a mesma Ciência que explica o funcionamento dos átomos e Universo. 

Como os florais quânticos agem? 

florais quanticos

Os florais quânticos agem como estimulantes de ondas eletromagnéticas que, ao entrar em contato com o corpo humano, são atraídos pelos locais e órgãos mais desequilibrados, com o objetivo de reestruturá-los. 

A ação dos florais no sistema nervoso humano é totalmente rápida e eficaz, apresentando efeitos interessantes em quem os utiliza. 

Além disso, os florais auxiliam na memória das células, tecidos e órgãos, tornando-os menos propensos a sofrer novos desequilíbrios ou ataques de invasores e toxinas. 

Os florais quânticos atuam como terapia? 

Sim! Os florais quânticos atuam como terapia natural alternativa e foram classificados desse modo pela Organização Mundial da Saúde em 2006, sendo oficializados. 

Por isso, é possível utilizá-los para o tratamento de diversas disfunções e procedimentos estéticos — o clareamento dental e o tratamento da pele para combater a oleosidade e envelhecimento precoce, por exemplo, são apenas algumas das funções dos florais. 

Apesar disso, é importante ressaltar que os florais quânticos não devem ser encarados como remédios, já que não possuem as mesmas propriedades e ações no corpo humano, como você verá a seguir. 

Qual é a diferença entre florais quânticos e remédios? 

florais quanticos e remedios

A principal diferença entre os florais quânticos e os remédios alopáticos, vendidos em farmácias, é a composição e presença ou ausência de princípios ativos. 

No caso dos florais, eles são compostos por extratos naturais, com origem em plantas e flores com propriedades curativas e frequências específicas para atuar como tratamentos, fazendo parte da área de terapias alternativas. 

Por outro lado, os remédios alopáticos têm composições químicas totalmente diferentes, desenvolvidos para agir de modo totalmente contrário às doenças e seus sintomas — esses são usados como tratamentos principais devido ao seu excelente efeito em curto prazo. 

Além disso, outra diferença importante entre essas duas classes de tratamento é que os remédios geralmente apresentam efeitos colaterais após sua ingestão e ação no organismo, enquanto que as terapias naturais, com os florais, não apresentam. 

Mas, isso não significa que qualquer pessoa pode simplesmente comprar um floral quântico sem qualquer tipo de estudo prévio e indicação terapêutica. 

Assim como os remédios alopáticos precisam ser prescritos por médicos e não é recomendado que os pacientes se automediquem, o mesmo acontece com os florais quânticos. 

É importante que, antes de comprar qualquer marca e qualquer tipo de floral a esmo, você pesquise mais sobre a ação daquele tratamento específico e procure a ajuda de um terapeuta. 

Como a Dose Exata pode te ajudar?

Agora que você já entende tudo sobre os florais quânticos, precisa saber como a Dose Exata pode te ajudar. Nós contamos com as melhores marcas de florais quânticos do mercado, como IonQuântic, FitoQuântic e ReceptQuântic. 

Além disso, oferecemos os melhores preços do mercado, com valores que cabem no seu bolso e formas de pagamento flexíveis.  

Afinal, é importante comprar de marcas seguras, que realmente são regulamentadas e testadas, a fim de ter bons resultados durante o tratamento e ver melhoras expressivas. 

Se você deseja conhecer os tipos de floral quântico que oferecemos aqui na Dose Exata, basta navegar pela categoria Florais Quânticos no nosso site.

Conheça agora mesmo todos os florais quânticos que a Dose Exata oferece!

Conclusão

Percebeu como essa forma de terapia alternativa e natural pode ser benéfica para o seu organismo e para o tratamento de doenças e inflamações que você talvez apresente no corpo? 

Se você gosta de ler sobre temas relacionados à saúde e bem-estar, bem como beleza e emagrecimento, o Blog Dose Exata pode ser “o pote de ouro” que você procurava! Por lá, existem diversos artigos com dicas e estratégias para manter uma vida saudável e feliz. Confira! 

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!